Brasil, 1 de Outubro de 2016

Instituto Ronald McDonald comemora duas parcerias de peso para evento beneficente

Torneio de Golfe acontece no próximo dia 11, em Itu

O Instituto Ronald McDonald comemora duas parcerias muito importantes para o tradicional torneio de golfe em prol das crianças e adolescentes com câncer. A 13ª edição do Invitational Golf Cup, que acontecerá no próximo dia 11, em Itu, terá a participação inédita de duas marcas líderes em seus respectivos segmentos.

A Seara é patrocinadora do evento e levará para Itu seu famoso Social Food Truck Seara, com três deliciosas opções de refeição assinadas pelo Chef Guga Rocha - o Frango Thay Seara ao molho de amendoim com um toque de cominho, mel e pimenta dedo-de-moça, Brasileirinho Seara, um delicioso prato com Mandioca Supreme Seara acompanhada de calabresa Seara com maionese aïoli de pequi, além do Corn Dog Seara, que é feito com salsicha Seara empanada em massa de milho fofinha com ketchup de goiabada cascão. “Para nós, é um privilégio poder apoiar esta causa em parceria com o Instituto Ronald McDonald. Esperamos fazer sempre mais em prol de causas tão nobres como o auxílio a crianças e adolescentes com câncer”, comenta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing da Seara.

Além do Social Food Truck, a Seara, servirá aos convidados sua suculenta Costelinha Barbecue, da nova linha de produtos Premium, a Seara Gourmet.

Outra parceria que merece ser comemorada é com a Mac Design. A grife está há 36 anos no mercado, levando sofisticação, originalidade, beleza e qualidade em móveis para áreas externas. A marca é a responsável por decorar o maravilhoso e criativo longe do torneio. Além de conhecer os produtos da marca, os visitantes poderão passar por momentos de relax e descontração com muito conforto e estilo. Para Eduardo Cecílio, presidente da Mac, “participar do Invitational Golf Cup é uma honra para a nossa marca. Contribuir com uma ação tão importante, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, faz com que toda a família Mac sinta orgulho de seu trabalho e de sua dedicação.”

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há quase 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A empresa conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade. A Seara é uma das fornecedoras oficiais de frango para o Mc Donalds, não só no Brasil, mas também exportando para o Oriente Médio e Japão.

Sobre Mac Design

Criada em 1980, a Mac Design é especializada no segmento de decoração para áreas externas. Construiu, ao longo dos anos, sólida trajetória de sucesso por oferecer aos seus clientes móveis que transmitem a verdadeira arte de viver bem, aliado ao requinte e design harmônico e funcional. Em 2014, foi eleita, pela quinta vez consecutiva, empresa Top of Mind Casa & Mercado na categoria móveis de alta decoração para áreas externas. Está presente em 13 Estados com 17 lojas exclusivas e ampla rede de revendedores, além das exportações para o Mercosul, Estados Unidos e Europa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish