Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

INVISTA lidera movimento para aquecer indústria têxtil

Cadeia têxtil se movimenta no Brasil

Atenta ao cenário da economia brasileira, a INVISTA movimentará mais uma vez o mercado. O grupo americano, detentor da marca LYCRA®, promoverá em meados de março um fórum para discutir oportunidades e alternativas para a retomada do crescimento da indústria têxtil. O encontro, que também trará iniciativas para um planejamento de longo prazo para o setor, reunirá executivos vindos da Europa e Estados Unidos, grandes players do segmento, além de especialistas do mundo têxtil que abordarão temas de relevância do cenário global, investimentos em tecnologia e inovação, cases de sucesso, importação/exportação, criação de valor e alternativas para o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia.

O segmento, que produziu cerca de R$ 126 bilhões*, representa atualmente cerca de 5,6% do valor total da produção da indústria brasileira de transformação, excluídas as atividades de extração mineral e a construção civil.

Dados de 2014; de acordo com IEMI – Inteligência de Mercado

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.