Brasil, 26 de Setembro de 2016

Jafra Cosméticos oferece dicas de maquiagem para o Carnaval

Cores chamativas prometem ser tendência para os dias de folia

Investir em tons mais fortes é tendência para 2016. Pensando nisso, a Jafra Cosméticos recomenda sua Linha VIBE, que conta com cores vibrantes e marcantes para você arrasar no Carnaval.

Como a região dos olhos requer grande destaque nessa temporada, o Duo de Sombras Eye Duet é a solução ideal para quem quer um olhar marcante. Disponíveis nas tonalidades verde, amarelo, azul, laranja, roxo, marrom e rosa, com as versões After Hours, Backstage Pass, Midnight Show, Rock Star, Stage Drive e Paparazzi, as sombras proporcionam olhares ainda mais sedutores e marcantes. Cada Duo (1,7 g) custa R$ 33,00.

Para um make jovial e descolado, os delineadores Liquid Notes D.J. e V.I.P. permitem um traço ultrafino, de longa duração e secagem rápida, intensificando o olhar em poucos minutos. Com 4,5 ml cada e nas tonalidades verde e azul, os delineadores podem ser adquiridos por R$ 31,00 a unidade.

Delineador VIBE DJDelineador VIBE VIP

Para a região dos lábios, é possível inovar com opções de Brilho para os Lábios Glossarama. Com tonalidades eletrizantes, os itens (4,5 ml) estão disponíveis nas versões Electro, Pop, Punk, R&B, Rock-On e Techno, e podem ser adquiridos por R$ 20,00 cada.

Para caprichar no look, que tal finalizar com esmaltes supermodernos e ousados? A linha Nail Glow conta com as cores Firty, Laid Back, Mellow, Hot, Lucky e Chill, que oferecem um acabamento colorido e vibrante, além de proteger as unhas. A unidade, com 10 ml, custa R$ 20,00.

Os produtos podem ser encontrados por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o território nacional. Para mais informações, acesse o site www.jafra.com.br.

Sobre a Jafra Cosméticos

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish