Brasil, 29 de Setembro de 2016

Império das mamães e bebês

• Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Fundada por um empresário brasileiro, a Macrobaby, em Orlando, oferece mais de 40 mil artigos, além de atendimento especial, melhores preços e serviço personalizado para maior comodidade e conforto dos futuros pais que percebem a vantagem de viajar para fazer enxoval na terra do Mickey

Parada obrigatória de toda gestante em Orlando, a loja Macrobaby é a queridinha dos brasileiros que vão fazer enxoval nos Estados Unidos e o motivo são seus mais de 40 mil artigos de 900 marcas diferentes, maior seleção de produtos de bebê de Orlando. A loja mostra o quanto ainda vale a pena pegar um avião para fazer o enxoval fora do Brasil, não só pela gama incrível de produtos, lançamentos e novidades high tech para ajudar no cuidado do bebê, mas também pelo preço dos itens, ainda bastante competitivo mesmo com a desvalorização do real em relação ao dólar.

A loja foi fundada oito anos atrás pelo empresário brasileiro Richard Harary, que percebeu o potencial de entrar para o mercado de produtos de bebê ao precisar de itens para sua filha que estava prestes a nascer. Atualmente, a Macrobaby é a maior vendedora de carrinhos da famosa marca Quinny dos Estados Unidos e é a única que possui todos os produtos em todas as cores disponíveis da marca. Muito mais do que produtos variados, a Macrobaby oferece uma experiência de compra para as futuras mamães, com serviços especiais e personalizados.

Atualmente a loja faz parte de uma Holding que inclui outras seis empresas e possui 500 funcionários, tem 6 mil metros quadrados e localização privilegiada em frente ao já tradicional Florida Mall. Além da comodidade de encontrar todos os itens do enxoval em um só lugar, a Macrobaby se diferencia por seu atendimento, que inclui vendedoras brasileiras e site em português. Cada cliente é recepcionado por um funcionário bem treinado que fala inglês, português e espanhol e irá ajudá-lo a encontrar exatamente o que precisa, conduzindo-o por todos os setores, demonstrando o funcionamento dos produtos e tirando dúvidas. Além disso, a loja mostra que ainda vale muito a pena pegar um avião para fazer o enxoval fora do Brasil, já que oferece uma gama incrível de produtos, lançamentos e novidades para ajudar no cuidado do bebê, além do preço ainda muito competitivo mesmo com a desvalorização do real em relação ao dólar.

Entre os serviços exclusivos oferecidos pela loja para facilitar a vida dos futuros pais está atendimento VIP com hora marcada, embalagem de carrinhos para serem levados sem problemas nos voos e até mesmo consultoria virtual, para que o cliente possa escolher os produtos pela internet com a ajuda de uma vendedora por videoconferência, deixar pago e separado e só ir até a loja para retirar. A loja ainda oferece máquina de ultrassom 4D para a gestante saber o sexo do bebê e limusine para transportar os clientes do hotel até a loja. "Sou eu quem responde quando algum cliente manda email reclamando de algo, atendo o telefone do nosso call center sempre que posso e vou na loja quase todos os dias. Faço questão de ter um tempo para atender quem me prestigia. A experiência na minha loja tem que ser a melhor possível", explica o empresário.

Preferida de famosos como Deborah Secco, Fernanda Gentil, Preta Gil, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carla Perez, Bella Falconi e Amaury Junior, a Macrobaby garante os melhores preços ao cobrir os preços dos concorrentes, oferecendo 5% de descontos no valor da diferença encontrada em outros lugares e presenteia os pais com estadia de quatro dias em Orlando para enxovais acima de R$2 mil dólares.

Serviço:

Macrobaby

361 Florida Mall Avenue

Orlando, Florida 32809 - Estados Unidos

Telefones para contato:

Orlando – 407-964-1508

São Paulo – 11 4118-6276

Rio de Janeiro – 21 2018-1043

Sobre a Macrobaby

Fundada há oito anos pelo empresário brasileiro Richard Harary, a Macrobaby está localizada em Orlando, nos Estados Unidos, e oferece mais de 40 mil artigos de 900 marcas diferentes e é a maior vendedora de carrinhos da famosa marca Quinny dos Estados Unidos. A loja tem 6 mil metros quadrados, localização privilegiada, em frente ao Florida Mall e faz parte de uma Holding que possui 500 funcionários. Além da seleção de produtos, a Macrobaby oferece serviços especiais e personalizados para o maior conforto dos futuros pais. http://www.macrobaby.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish