Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cosy Home Marca Presença Na Casa Cor Pr 2016

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Especializada em tecidos, papéis de parede e persianas, a Cosy Home também estará presente na Casa Cor PR deste ano, no espaço da arquiteta Mariana Paula Souza. Com a proposta de associar conforto e tecnologia, o ambiente que leva o nome de “Home Íntimo do Casal” irá apresentar as ideias para atender as necessidades de um casal de meia idade, ambos apreciadores de arte.

Com esse projeto, a arquiteta pretende mostrar a tendência de amplitude e composição entre elementos de mesma tonalidade e com sensações distintas. Além de tons neutros, o ambiente traz texturas que destacam-se na composição; são eles: pele na parede e veludo na lareira – o veludo, fornecido pela Cosy Home.

A exposição será realizada na Rua João Tschannerl, 880, no antigo prédio do Grupo Paulo Pimentel, de 21 de junho a 31 de julho.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1261 – Hugo Lange | Curitiba-PR