Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hospitalidade E Conforto Nos Hotéis Da Rede Mabu Em Curitiba

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Rede oferece opções de hospedagem, na capital paranaense, com infraestrutura preparada para oferecer conforto, hospitalidade e tecnologia

A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem 43 anos de referência em hotelaria no mercado brasileiro, administrando, atualmente, quatro empreendimentos de alto padrão, divididos entre Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná. Na capital paranaense a Rede oferece duas opções de hospedagem, com infraestrutura preparada para oferecer conforto, hospitalidade e tecnologia tanto para uma viagem a lazer, a negócios ou para a realização de eventos.

Localizado na região central de Curitiba, na Rua XV de Novembro, está o Mabu Curitiba Business - ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade: o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. O hotel é voltado para lazer e para o público executivo que busca uma opção de hospedagem com requinte, localização privilegiada, gastronomia, serviços de altíssima qualidade e conforto com padrão internacional. Os apartamentos do Mabu Business são um diferencial: suítes temáticas, de 42 m², com uma decoração que remete ao Havaí, Índia, Japão e aos costumes árabes; e apartamentos, com 21 m² (Premium) e 30 m² (Royal), também com ambientes modernos, funcionais e aconchegantes

Um dos destaques do empreendimento é o amplo espaço para eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. O centro é formado por 11 espaços, salas VIP, salas individuais de trabalho 24 horas e o exclusivo Espaço Multiuso Jayabujamra, ideal para realização de exposições e foyer para coquetéis e confraternizações. As salas são equipadas com audiovisual e oferecem livre acesso à Internet, além de contar com profissionais treinados.

Outra opção de hospedagem em Curitiba é no Mabu Curitiba Express, de perfil econômico, que oferece garantia de padrão de serviços, proporcionando mais comodidade e segurança para a viagem a lazer ou a negócios. Localizado a 30 minutos do Centro de Curitiba, o Mabu Curitiba Express é a opção para quem quer descansar em um local com ampla área verde. O hotel tem 36 mil metros quadrados de paisagismo planejado e estacionamento.

O empreendimento conta com apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico. Os quartos têm 23 m² e as suítes 46 m², equipados com amenities, mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar desabastecido, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O hotel também conta com serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos, além de loja de conveniência 24h instalada no hotel, room service das 14h às 22h, recepção 24h e lavanderia e passadoria (sob demanda).

O Mabu Curitiba Express oferece também mil metros quadrados de salas de eventos moduláveis em um ambiente totalmente climatizado, com excelente acústica, entradas independentes e salas de apoio, incluindo cozinha especializada. São, no total, seis salas com ampla área planejada, entradas independentes, equipamentos audiovisuais, conexão à internet e excelente acústica para até 600 pessoas em auditório simultaneamente. É indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. A disponibilidade deverá ser consultada.

Para reservas e mais informações sobre os demais empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts acesse www.hoteismabu.com.br.

Mabu Curitiba Business

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040