Brasil, 28 de Setembro de 2016

Costa do Sauípe oferece pacotes para fugir da folia ou se divertir com a família no Carnaval

• Escrito por  Simone Carmona| ZENO GROUP
  • Publicado em Demais

Resort está com promoção de 2 crianças grátis para o período e traz programação para todas as idades que inclui shows temáticos, blocos e atividades carnavalescas infantis

Há pouco mais de uma hora de Salvador, uma das cidades mais festivas neste período de Carnaval, está o resort Costa do Sauípe que é uma ótima opção para aqueles que buscam tranquilidade e também para as pessoas que gostam de diversão, mas preferem um local mais reservado para curtir a folia.

Sauípe fica dentro de uma rota ecológica preservada no litoral norte da Bahia e conta com seis quilômetros de praia, lagos, rios e dunas. Além do contato direto com a natureza, o hóspede tem à sua disposição, 20 piscinas, quadras de tênis, centro esportivo, aulas de circo, stand-up paddle, tirolesa, spa, academia de ginástica, espaço exclusivo para a criançada, shows, centro comercial entre outros.

Para o Carnaval, o resort está com uma promoção de 2 crianças grátis até 12 anos para pacotes de 4 noites no Sauípe Premium - modelo exclusivo de pensão completa com atividades, espaços e serviços personalizados -, e no Sauípe Resorts, que une toda a infraestrutura dos melhores hotéis de praia do mundo com a beleza da Costa do Sauípe. E, para ficar ainda melhor, tudo já incluso na diária.

Outro destaque para o período é a programação voltada para as crianças com oficinas de máscaras, banho de espuma, customização de abadás, desfiles a fantasias, fanfarras, bailes carnavalescos e as atividades do Sauípe Kids, espaço dedicado aos pequenos com 4 mil m² e dez ambientes diferentes, com piscina, brinquedoteca, camarim, sala de TV, peças teatrais, oficinas, aulas de circo e até restaurante exclusivo. Tudo isso com supervisão de monitores treinados para divertir, cuidar da criançada e trazer tranquilidade aos pais.

Todos os hóspedes do resort também podem curtir as atrações e atividades da Vila Nova da Praia, um centro de conveniência exclusivo dentro da Costa do Sauípe. No Carnaval, a programação será animada com os concursos de Rei Momo e Rainha do Carnaval, Baile das Passistas, Baile a fantasia, shows de axé, samba, forró e sertanejo. Além disso, o espaço possibilita um contato direto com a cultura e culinária baiana, além de danças típicas, mostras de artistas plásticos e artesanato local.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para (11) 2711-4549 e (71) 2104-7020.

Pacotes Carnaval - 06 a 10/02/2016:

Pacote de 4 noites no Sauípe Premium:

Em 6 vezes de R$ 516,00

R$ 3.096,00 por pessoa em apartamento duplo

Pacote de 4 noites no Sauípe Resorts:

Em 6 vezes de R$ 413,00

R$ 2.478,00 por pessoa em apartamento duplo

Valores por pessoa referentes a apartamento duplo standard. Não inclui aéreo e traslado. Parcelamento válido para os cartões Visa, MasterCard e Amex. Preços, condições e programação sujeitos à alteração sem aviso prévio. Sujeito a confirmação de reserva e disponibilidade de lugares. Duas crianças até 12 anos grátis no mesmo apartamento de dois ou três adultos pagantes. Necessário informar nome e idade das crianças no ato da compra.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish