Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hotel Urbano anuncia novos diretores para área comercial

Osmar Fonte e Rodrigo Catarcione são os responsáveis pelo relacionamento com hotéis, companhias aéreas e fornecedores Osmar Fonte e Rodrigo Catarcione são os responsáveis pelo relacionamento com hotéis, companhias aéreas e fornecedores

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no mercado brasileiro, nomeou dois novos diretores que estarão à frente da área comercial da empresa: Osmar de Carvalho, novo Diretor Comercial, e Rodrigo Catarcione, novo Diretor de Planejamento e Operações. Eles ficarão responsáveis pelo relacionamento com os hotéis e demais fornecedores.

Osmar Fonte, 54 anos, assume a Diretoria Comercial tendo mais de 25 anos de experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de novos negócios. Com passagens por Booking e Trend, entre outras, sua missão será fortalecer o posicionamento do Hotel Urbano como o canal de vendas online com a melhor opção de produtos para o viajante e sempre com a melhor proposta de valor para o hoteleiro. Os colaboradores serão engajados em consolidar uma relação de alta credibilidade e um modelo saudável de negociação.

Já Rodrigo Catarcione, 39 anos, assume a Diretoria de Planejamento e Operações tendo como maior desafio aprimorar os produtos oferecidos e assim, elevar ainda mais a experiência dos clientes em cada viagem. Com 15 anos de experiência de gestão à frente de grandes equipes, na XP Investimentos, Firjan/Senai, entre outras, Rodrigo tem como objetivos ampliar o leque de destinos, consolidando a posição do Hotel Urbano de fomentar novos destinos e ajudando o público a descobrir boas oportunidades.

“Nosso maior concorrente não é a outra agência de viagens, mas tudo aquilo que as pessoas fazem em seus momentos de lazer e tempo livre ao invés de viajar”, afirma Maurizio de Franciscis, presidente do Hotel Urbano. “Queremos consolidar e ampliar o impacto econômico e social que temos gerado em diversas cidades e destinos pelo País. Tornando mais relevantes hotéis, pousadas e até cidades que até então não eram tão conhecidos."

A contratação dos dois executivos segue a política da nova liderança do Hotel Urbano de preencher algumas lacunas de talento e competência até então existente, tornando o time mais forte e preparado para um cenário de constante evolução.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish