Brasil, 27 de Setembro de 2016

Feriado de Páscoa é excelente para viajar

Viajar com a família para destinos nacionais é mais divertido e enriquecedor

Quando a Páscoa se aproxima as pessoas pensam em duas coisas: chocolates e viagem! E para falar a verdade, não há combinação melhor, não é mesmo? Por isso, o clima de março, de alegria e harmonia, é excelente para repor as energias e relaxar. Que tal levar a família para conhecer cidades históricas ou um reduto natural da fauna e flora brasileira? Ou pegar a estrada com os amigos e curtir paisagens exuberantes e estonteantes da natureza?

A cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, é uma excelente opção! Histórica, oferece diversas opções de lazer e recreação, além de atividades ligadas diretamente à natureza: como mergulhos em alto-mar, trilhas em mata fechada e acesso a cachoeiras naturais. Já no Pantanal o ambiente é mais reservado e familiar, tem várias opções de passeios ecológicos e contato direto com a natureza. O turista pode passear de barco pelos rios da região e observar os animais, como: crocodilos, onças e aves. Veja pacotes especiais para a data:

POUSADA BROMÉLIAS:

Cidade de Paraty, Estado Rio de Janeiro.

Telefone: (24) 3371-2791 /

Site: www.pousadabromelias.com.br

Pacote: O pacote para casal de 04 noites dias e 03 noites varia de R$ 2.250,00 a R$ 3.000,00

O que inclui: Café da manhã, 02 ingressos para Casa de Cultura,01 Garrafa de Vinho,50% de desconto em banho aromaterapêutico na sala de ofurô para 02 pessoas, 20 % de desconto em tratamentos corporais e late check-out se houver disponibilidade.

Estrutura: Imensa área verde com quadra de tênis, lounge para relaxar, jogos de mesa (xadrez, cartas), snooker, duas piscinas, sauna à beira da cachoeira e fitness.

Atividades Extras: Barcos de passeio e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela mata atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, SPA com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, entre outras.

POUSADA PIUVAL:

Cidade de Poconé, Estado Mato Grosso

Site: www.pousadapiuval.com.br

Telefone: (65) 3345 1338/3345 2317 -

Pacotes: As diárias custam R$ 620,00 dependendo do quarto escolhido.

O que inclui: Pensão Completa (01 jantar, 01 pernoite, 01 café da manhã, 01 almoço) + 01 passeio de barco ou 01 passeio a cavalo (por diária) + caminhadas em trilhas ecológicas e uso da piscina e de toda a estrutura

Estrutura:Apesar do ‘climão’ de fazenda, com 7.000 ha de terra, a hospedagem oferece conforto em seus 20 Apartamentos com ar-condicionado e ventiladores de teto, banheiros privativos, janelas teladas, todos bem arejados. A pousada também possui restaurante telado com comida típica, sistema de telefonia e Internet, televisão 29 polegadas com antena parabólica, piscina com cascata, quadra de vôlei gramada, playground e torres de observações.

Atividades extras: As atividades turísticas da Pousada Piuval são bem diversificadas e acompanhadas por telheiros típicos do Pantanal. Há várias opções como caminhadas em trilhas ecológicas, nas quais se pode observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas, e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira. Quem não quiser ir a pé pode cavalgar ou passear de charretes nos campos largos e nas trilhas ecológicas para observar, filmar e fotografar as belezas do lugar. O barco a motor também é uma boa opção, que pode incluir pesca opcional de piranhas e passeio feito na maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos, para observar os macacos corujões que residem no lugar, além de outros animais e aves que poderão ser encontrados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish