Brasil, 25 de Setembro de 2016

GoPro Awards premia vídeo criativo do lutador Nenad Pagonis

Que tal curtir um passeio fora do comum pela rua mais antiga de Novi Sad, Sérvia? O campeão mundial de Kickboxing, Nenad “Greek” Pagonis, mostrou que não é apenas bom de luta, mas também muito criativo. Utilizando uma GoPro HERO4 Silver e efeitos de edição, o atleta é o mais novo premiado do GoPro Awards, programa da GoPro que recompensa usuários dos quatro cantos do mundo pela melhores produções e imagens.

A filmagem foi pensada e produzida o tempo todo para ser editada com o efeito reverso, ou seja, de trás para frente. O resultado? Um vídeo incrível que é impossível assistir e não se perguntar: Como será que ele gravou isso de costas e com tanta sincronia?

Confira aqui o vídeo na íntegra: youtu.be/37eNzt8g6lU

GoPro Awards

É um programa contínuo da marca que recompensa entusiastas e profissionais de produção de conteúdo por compartilhar as melhores fotos e vídeos (com e sem edição) registrados com uma GoPro. Os melhores de cada categoria serão inseridos na programação dos canais da marca – GoPro Channel, GoPro Licensing, ect - e seus criadores receberão prêmios em dinheiro.

Como funciona o GoPro Awards

Capture: Seus interesses, suas paixões, sua vida... com uma GoPro2.

Submit: Inscreva suas fotos e vídeos mais interessantes em gopro.com/awards

Receba: Exposição global e premiações contínuas. O GoPro Awards será entregue por fotos memoráveis (U$500), vídeos sem edição (U$1000) e vídeos editados (U$5000) sobre vários gêneros.

Gêneros:

Ação

Aventura

Animais

Família

Esportes de Motor

Esportes

Ciência e Como fazer

Viagem

Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO)

A GoPro está transformando a maneira como as pessoas capturam e dividem suas vidas visualmente. O que começou como uma ideia para ajudar atletas a se auto documentarem engajados em seus esportes, hoje é um padrão para como as pessoas se capturam engajados em seus próprios interesses, sejam quais forem. Desde situações extremas até as do dia a dia, profissional ou não, a GoPro habilita o mundo a capturar e compartilhar suas paixões com conteúdos mais imersivos e engajadores.

GOPRO® and HERO® são trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países.

Para mais informações visitewww.gopro.com ou se conecte com a GoPro pelos canaisYouTube, Twitter, Facebook, Pinterest,Instagram, LinkedIn ou Inside Line Brasil.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::