Brasil, 25 de Setembro de 2016

Liquida Casa acontece até o dia 13 de junho com descontos de até 50%

A promoção é ideal para quem quer renovar a casa com artigos diversos

Até o dia 13 de junho, o Shopping Iguatemi Alphaville, promoverá a campanha Liquida Casa, com descontos imperdíveis de 50% em centenas de artigos para casa e móveis.

Entre as lojas do shopping participantes estão a Fuchic, Homa, L’Occitane Au Brésil, M Martan, Moldura Minutos, Mundo do Enxoval e Tok&Stok, que estão expondo seus artigos decorativos e mobiliário no evento Alpha Decor, uma mostra de decoração, que traz 18 ambientes assinados por 24 renomados profissionais.

“A mostra apresenta aos visitantes ideias criativas e inspiradoras para utilização dos produtos na decoração e até a disposição dos móveis. Aproveitando esse grande evento de decoração promovemos também a Liquida Casa com oportunidades imperdíveis em ofertas de cama, mesa e banho” comenta Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville. O evento Alpha Decor tem entrada franca e acontece até o dia 10 de julho, no Piso Tocantins.

Serviço:

Liquida Casa

Quando: De 6 a 13 de junho de 2016.

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri/SP)

Mais Informações: (11) 2078-8000 // www.iguatemi.com.br/alphaville

Mostra Alpha Decor

Quando: De 8 de junho a 10 de julho de 2016

Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Horário: Segunda a sábado das 13h às 21h e domingo das 14h às 20h

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::