Brasil, 29 de Setembro de 2016

Apresentação Mobilier House - Getninjas

A MOBILIER HOUSE foi criada com a proposta de fazer projetos de design de interiores baseado no estilo de vida de cada cliente.

Seguindo a filosofia de que cada pessoa é única em suas preferências, sua história e modo de viver, foi elaborado um modelo de atendimento personalizado.

A MOBILIER HOUSE residencial e corporativo, Reformas, Acompanhamento de Obras e Construção Civil. Visa superar a expectativa de satisfação através da transformação e criação de ambientes com atmosfera ideal para uma experiência prazerosa e aconchegante cheia de estilo e beleza sem abrir mão de funcionalidade e praticidade.

A novidade, é a integração de nossos serviços, junto a produção e execução de mobiliário em MDF, TOTALMENTE SOB MEDIDA.

Móveis que atenderão sua cozinha, sala, quartos, banheiros, home office e corporativos. Enfim, Mobiliário para qualquer ambiente.

Com excelência em nossos serviços, transformaremos seus sonhos, em realidade conforme serviços abaixo:

Acompanhamento do Projeto Arquitetônico

Planta baixa;

Layout do projeto;

Detalhamento de marcenaria;

Planta elétrica complementar e legenda;

Planta Hidráulica complementar e legenda;

Perspectivas dos ambientes;

Acompanhamento dos Projetos Técnicos

Fundações;

Estrutura;

Elétrico;

Hidráulico;

Pré Orçamento Acompanhado de Cronograma Físico Financeiro

Contém a obra dividida por fases de execução.

Cada fase contém o seu respectivo custo.

Orçamento com Cronograma Físico Financeiro Definitivo

Após a definição dos projetos o pré-orçamento é ajustado e servirá de guia para controle do andamento da obra até a sua entrega.

Compra de Materiais e Contratação de Serviços

Todos os Materiais e Serviços podem ser comprados com o acompanhamento de um arquiteto ou design.

Pagamentos de Contas

Existem duas opções de pagamento:

1 - O cliente emite os cheques

2 - O cliente deposita na conta identificada

Mão-de-Obra

Equipes especializadas.

Divididas em : Moveis sob medida, mão de obra geral, elétrica, hidráulica, pintura, gesso, automação,vidros, estofados, mesas, cadeiras , Moveis convencionais em geral.

A Mobilier House desenvolveu várias parcerias com fornecedores e fabricantes, obtendo vários descontos para os seus clientes.

Fiscalização de Obra

No mínimo uma vez por semana um engenheiro qualificado visita a obra.

Disponibilidade para visitar a obra, sempre com um mestre de obra responsável no local.

Responsabilidade Técnica e Operacional

A Mobilier House se responsabiliza por toda a execução técnica e operacional da obra.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish