Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

As definições de férias familiares foram atualizadas na nova série original do TBS, ‘Família Sem Rumo’

Se você pensa que tem uma história de férias totalmente absurda, espere para ver o que essa família hilária tem para contar

Depois do sucesso do lançamento de Caravana no Ar, o TBS faz mais uma estreia multiplataforma. A comédia original Família Sem Rumo, criada pela aclamada dupla de humoristas canadenses Jason Jones e Samantha Bee, estreia no canal do YouTube do TBS e na TV amanhã, quarta-feira, dia 8, na faixa das 23h45.

A série conta a história de um pai de família que perde o emprego e, antes de revelar a má notícia para a família, decide levá-los em uma viagem de férias inesquecível! O primeiro episódio ficará disponível para os fãs verem quando quiserem e, na TV, o primeiro e o segundo episódio entram no ar, para deixar todo mundo feliz.

Nate (Jason Jones - que também é um dos criadores da série) é o típico pai e marido teimoso, que até tem boas intenções, no entanto, sofre por ser muito impulsivo e mal-humorado. Juntam-se a ele sua esposa Robin (Natalia Zea), uma mãe complicada, corajosa e muito divertida, que esconde um passado obscuro; e os gêmeos Delilah (Ashley Gerasimovich), a rebelde da família, e Jared (Liam Caroll), que, em poucas palavras, tem um grande coração, mas um cérebro não muito avantajado.

A série já é um sucesso nos Estados Unidos. Os dois primeiros episódios atingiram uma média de 5.3 milhões de telespectadores em todas as plataformas do canal norte-americano. Além disso, já foi renovada para uma segunda temporada, com treze episódios, ou seja, já pode colocá-la na sua lista de favoritas!

Embarque nessa roadtrip hilária, junto com o TBS, e acompanhe as confusões da Família Sem Rumo, amanhã, dia 8 de junho, na faixa das 23h45*, com um episódio duplo. E os novos episódios estreiam toda quarta, no mesmo horário.

Sobre o TBS: TBS é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa. Ele é transmitido para mais de 40 milhões de pessoas na América Latina. O canal é dublado e está disponível para mais de 13 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101 ou 567), Claro HDTV (canal 91), Oi TV HD (canal 110) e GVT (canal 107).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.