Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

INNER multi.art divulga line up da 16ª edição

Sob o tema ‘Nova Era’, a festa acontece no dia 18 de junho com grandes nomes da música eletrônica e do hip hop, como o alemão Frey, Lumen Craft e Damassaclan

Inspirada no universo da desconstrução, a ‘Nova Era’ da INNER multi.art apresenta no dia 18 de junho muitos nomes de peso da música em seu line up e conceito e formato inéditos, em uma fábrica abandonada de 1916, na região do Brás, em São Paulo. Das 17h ao meio-dia, para que o público celebre tanto o pôr quanto o nascer do Sol, a 16a edição do selo recebe, em três palcos diferentes, desde o DJ e produtor alemão Frey, ao projeto inglês Lumen Craft e Don Cesão Convida - Damassaclan, entre muitos outros artistas.

Iniciando no Tropical e finalizando no Techno, a pista INNER Stage terá diversas vertentes da house music, como Benedikt Frey. O produtor e DJ alemão, fundador do label ‘Love Pain Sunshine & Rain’, leva seu set de Deep House, um dos mais conceituados da cena atualmente, pela primeira vez à INNER. Outros confirmados são os DJs Mitchell Porn e Marcelo Strega com o projeto Vptduo, os DJs Kallel Barbosa e Pedro Guizzelline com o projeto SOLOS, que volta às pick ups da festa, e o agitador cultural e criador do movimento INNER, Dre Guazzelli com Salazar Sax – o saxofonista e produtor musical. Para completar o line up da pista, Luisa Viscardi, Zerky, Junior C & Diogo Accioly com o projeto ‘Diogoswaldo’ e o paulistano Thomaz Krauze.

Já a pista CHOCOLATE Stage - assinada pelo selo Chocolate, conhecido pelo ritmo saudosista - será responsável mais uma vez pela parte do hip hop. Quem volta a se apresentar nessa edição é o carioca Tamenpi – um dos grandes nomes na cena groove e hip hop brasileira -, além de Zegon – um dos precursores da mistura eletrônica com hip-hop - e de Don Cesão Convida – Damassaclan,uma fraternidade de grupos de rap que conta com integrantes da Família Madá (Chayco, Djlx, Neg e Covero) e Dalsin & Tubaína, Zrm e Flow MC & Bitrinho.

No espaço Under the Steps quem se apresenta é o Lumen Craft, projeto dos músicos John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper, criado em Londres há 10 anos e que reúne projeção visual, batidas eletrônicas, vocal e guitarra. Em seguida, é a vez da banda Sax in the beats.

E como uma Nova Era que será, a edição realiza ainda um after hours com os DJs Gravity e Thomas Lamachia, que se apresentarão juntos, além de DAVIS e Marcio Vermelho, residentes da festa Odd.

Sobre a INNER multi.art

Criado pelo DJ e Produtor musical Dre Guazzelli, o Movimento INNER multi.art é um evento multidisciplinar em versão beta, ou seja, em constante atualização que reúne exposições, performances, música e sustentabilidade num coletivo criativo e dinâmico de atrações.

SERVIÇO - INNER Multi.art – Nova Era

Data: 18 de junho das 17h ao meio-dia

Local: Rua do Bucolismo, 81 - Brás

Ingressos: R$ 50* o feminino e R$ 70* o masculino

https://semhora.com.br/evento/inner-multi-art

Classificação etária: 18 anos

*Valores sujeitos a término de lote

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.