Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fast Shop anuncia nova marca voltada para mercado infantil

Fast Shop Kids atenderá o público de 0 a 12 anos

Fast Shop, rede brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, anuncia nova marca em 2016: Fast Shop Kids. Pela primeira vez com mobiliário, a nova marca irá apresentar coleções exclusivas, com design inovador e com produção limitada. Os produtos são direcionados ao público de 0 a 12 anos num mix que reúne móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos.

Para o diretor da rede, Carlos Paschoal, o mercado é carente de marcas de móveis especializadas no universo infantil, por isso, a Fast Shop Kids pretende ajudar o cliente a encontrar tudo o que é preciso para montar o quarto do filho, com uma qualidade diferenciada e com o mesmo atendimento que a Fast Shop já oferece.

A linha de produtos que está no portfólio foi estudada nos mínimos detalhes para atender às necessidades das famílias e também para o bem estar das crianças. O mobiliário tem conceito clean, inspirado nos países europeus, onde a multifuncionalidade, simplicidade e sustentabilidade estão presentes em cada item. Outra preocupação da rede foi a seleção de parceiros com comprometimento ecológico ao desenvolver produtos em madeira de reflorestamento 100% certificada pelo selo FSC - Forest Stewardship Council, que melhor aproveitem a matéria-prima, o descarte e reuso dos resíduos, para causar o menor impacto ambiental possível.

Além disso, vários móveis desta coleção têm a proposta de ter uma vida útil maior, cada peça se transforma e se adapta conforme o crescimento da criança. Dentre as peças, berço que vira cama, o moisés que se torna um pequeno sofá e a cadeira de amamentação, uma escrivaninha. Já os brinquedos têm por objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade, e o enxoval preza a qualidade do material, sendo hipoalergênico e produzido com algodão orgânico.

“Pensamos em todos os detalhes para criar esta marca, acreditamos que com este novo segmento iremos aumentar o faturamento da rede e pretendemos, ainda este ano, abrir mais lojas nas duas principais capitais brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro. Com a Fast Shop Kids, queremos proporcionar boas experiências e diversão para nossos “pequenos clientes” e facilitar a vida dos pais, que irão encontrar tudo do melhor em um único lugar”, conclui o diretor da rede, Carlos Paschoal.

Sobre a Fast Shop

A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. Hoje é uma rede de 90 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos das melhores marcas, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação e orientação de uso, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida original e lista de casamento. O foco da rede é encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

Fast Shop Kids
http://www.fastshop.com.br/loja/fast-kids
Televendas: 3003-3278 (3003 FAST).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.