Brasil, 30 de Setembro de 2016

Flyworld Unidade Brasília – Águas Claras oferece serviço de assessoria de vistos

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A Flyworld Unidade Brasília – Águas Claras do franqueado, Eurico Dantas, oferece entre seus serviços assessoria especializada em retirada de vistos, desta forma, reúne em um único local tudo que envolve a viagem dos sonhos dos clientes.

Para Paulo Atencia, sócio fundador da Flyworld esse serviço é um diferencial porque muitas pessoas ficam desorientadas na hora de reunir a documentação para o visto e na Unidade de Brasília são orientadas inclusive sobre a forma correta de se comportarem na entrevista. “Com esse serviço conseguimos oferecer para o cliente um pacote de intercâmbio interessante a um preço justo e ainda toda a assistência e orientação necessária para a documentação da retirada do visto, estamos visando o conforto e a comodidade de nossos clientes que terão em um único lugar tudo que precisam para viajar”, esclarece Paulo.

Flyworld Viagens Brasília Águas Claras

Rua 31 Sul – Lote 09 – Edifício Mozart Residence, 1508

Brasília – DF

(61) 3203-4575/8241-9225

Sobre

A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.

Mais informações pelo site: www.flyworld.com.br no link abra sua franquia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish