Brasil, 27 de Setembro de 2016

Diário Catarinense realiza Painel do Comércio nesta quinta-feira (9)

Evento reúne empresários vencedores do prêmio Top Of Mind 2016 na sede da Fecomércio, em Florianópolis, para debater estratégias de marketing

Além da entrega de troféus aos premiados ocorrida na noite da última quinta-feira (7), o Top Of Mind 2016, realizado pelo Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, ganha um novo fórum de discussão. Na próxima quinta-feira, o Painel do Comércio – Top Of Mind 2016 reunirá vencedores do prêmio para debater as melhores práticas e estratégias de marketing no comércio catarinense. O evento ocorrerá na sede da Fecomércio, realizadora do painel em parceria com o DC, em Florianópolis, e a participação é gratuita mediante inscrição via formulário online, com vagas limitadas.

Com mediação do colunista do Diário Catarinense Moacir Pereira, o encontro contará com a participação de Bruno Breithaupt, presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac em Santa Catarina; Antônio Koerich, presidente da rede Lojas Koerich, a marca mais lembrada no segmento de lojas de eletrodomésticos na Grande Florianópolis; André Schumann, presidente da Schumann, reconhecida como a marca mais lembrada na mesma categoria na região Oeste do Estado; e Daniela Borges de Freitas, presidente da Villa Francioni, vencedora na categoria de vinícolas do Top Executivos em 2016.

No painel, cada participante terá 15 minutos para falar sobre suas experiências na gestão do negócio, estratégias de marketing, relacionamento com clientes e a consolidação das marcas junto aos diferentes públicos. Após a explanação, terá início o debate. Confira mais informações no site do Diário Catarinense.

O quê: Painel do Comércio – Top Of Mind 2016
Quando: quinta-feira, 9 de junho, às 9h
Onde: Auditório da Fecomércio – Felipe Schmidt, 785, Centro, Florianópolis
Participação gratuita mediante inscrição via formulário online