Brasil, 26 de Setembro de 2016

Friboi apresenta novidades na Superbahia 2016

Colocar novos produtos no mercado para atender às demandas dos mais diversos consumidores. Esse é um dos objetivos da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, que leva as suas novidades de produtos para os varejistas baianos. A marca participa da sétima edição da Superbahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, entre 13 e 15 de junho, em Salvador.

Além dos tradicionais cortes da Friboi, a marca apresentará as novas linhas Reserva Friboi, uma carne mais selecionada e com cortes diferenciados, que é contextualizada com um apelo moderno e voltado para o público antenado, que procura tornar simples momentos em ocasiões especiais; a conhecida Maturatta, que agora também tem a chancela Friboi e é indicada para o churrasco; e a premium Angus Friboi, que oferece carnes com maciez única e é certificada pela Associação Brasileira de Angus. Todas chegam com as novas etiquetas de divulgação da plataforma Academia da Carne Friboi.

Lançamentos

Além da apresentação das novas marcas, a Friboi apresentará as novas embalagens para a linha de Costelas, agora a vácuo com alta barreira, e novos padrões para o portfólio de Cupim, com 4 cortes (Padrão de 0 a 4kg, de 2 a 4 kg, Porcionado e Bolinha). Há também a nova linha de Miúdos, que é composta por 8 itens, todos também em embalagens a vácuo: Baço, Bucho, Fígado, Língua, Mocotó, Rabo, Rim e Coração.

Destaca também as novidades de Bordon:

Patês: são três novos sabores – carne, presunto e pizza. Todos serão comercializados em latas de 100 gramas, em caixas com 24 unidades.

Feijão: o saboroso e prático feijão Bordon, vendido pronto para o consumo em embalagem que vai direto ao micro-ondas, agora é lançado em 2 novas versões: com pedaços de Bacon e com pedaços de Linguiça. Ambos não levam conservantes e não precisam ser refrigerados, basta aquecer. Os dois lançamentos estão disponíveis em caixas de 12 x 300 gramas.

Salada de Maionese: principal lançamento da marca na feira, a maionese chega em duas versões no tamanho de 300 gramas, com pedaços de Legumes e Frango e uma versão só com pedaços de Legumes. Pronta para servir, a novidade não precisa de refrigeração. As caixas de embarque contam com 12 unidades.

Fiambre: comercializado em latas de 320 gramas, os lançamentos chegam como inovação na categoria que não apresentava movimentações há alguns anos, nos sabores Alho, Pimenta Calabresa e Bacon, em caixas com 24 unidades.

Serviço

SUPERBAHIA - Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores

Data: 13 a 15 de Junho

Local: Arena Fonte Nova

Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré, Salvador - BA

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel, Carla Pernambuco, Palmirinha, para citar alguns.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish