Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

18º Megaleilão Nelore CFM, nos dias 11 e 12 de agosto, venderá 1.100 touros

O 18º Megaleilão Nelore CFM, o principal leilão de touros avaliados do Brasil, programado para os dias 11 e 12 de agosto de 2016, colocará à venda 1.100 touros Nelore, todos com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para programas de seleção efetivamente melhoradores. A CFM foi pioneira no melhoramento do Nelore no Brasil e já vendeu cerca de 40 mil touros ao longo de sua história.

O evento começará no dia 11 de agosto, com o Megaleilão CFM, no Recinto Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. No dia seguinte, 12 de agosto, acontecerá a Megaloja, nas Fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).

Os reprodutores à venda no Megaleilão Nelore CFM são nascidos em 2014 e estarão prontos para trabalhar na próxima estação de monta nas mais variadas regiões do Brasil. “O Megaleilão marca não apenas o início das vendas da safra 2014, mas também a oferta da melhor genética Nelore CFM. São touros que passaram por rígida avaliação desde o nascimento e obtiveram os melhores índices genéticos de sua safra”, explica Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da empresa.

Para a 18ª edição do Megaleilão, a CFM está preparando um pacote de vantagens comerciais para atender tanto os grandes compradores quanto aqueles que adquirirem poucos animais.

No remate do dia 11 de agosto, o pagamento será em 14 parcelas, com descontos progressivos nas baterias de touros e comissão decrescente conforme o volume de compras. Na Megaloja do dia 12 de agosto, os preços serão tabelados em 7 parcelas sem juros e não haverá comissão à leiloeira.

Na compra de cargas fechadas (16 ou 24 touros), o frete rodoviário é gratuito para todo o País. Para quem adquirir pequenas quantidades de touros, a CFM oferece pontos de entrega em Magda (SP), Aquidauana (MS), Cuiabá (MT), Goianésia (GO), Gurupi (TO), Correntina (BA) e, uma novidade deste ano, também Guarapuava (PR). Outra novidade atenderá os clientes do Pará: a CFM levará, sem custo adicional, a partir de oito touros, para Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

Mais informações sobre o 18º Megaleilão Nelore CFM, em breve, no site: www.agrocfm.com.br; ; 0800 127 111.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.