Brasil, 1 de Outubro de 2016

Estilo Retrô na Galeria das Lonas

Loja apresenta a namoradeira Tulipa, móvel vintage para dentro e fora de casa

O dia dos namorados está chegando, e nada melhor que curtir a data e o friozinho no conforto da Namoradeira Tulipa da Galeria das Lonas. Indicada para áreas externas ou até mesmo internas, a novidade da loja possui pés palito, retomando as tendências de decoração da década de 50.

Totalmente personalizável, a Namoradeira Tulipa pode ser desenvolvida em diversas cores, tanto na estrutura de alumínio, na fibra sintética como no tecido do assento. Medindo 1,50 x 0,69m, o móvel é ideal para aqueles que priorizam a originalidade na hora de decorar.

Este e outros móveis para áreas externas e internas estão disponíveis para venda no showroom da Galeria das Lonas. A marca atende encomendas de todo o Brasil.

GALERIA DAS LONAS

Rua Domingos de Morais, 1708