Brasil, 1 de Outubro de 2016

João Suplicy e Marina De La Riva lançam parceria inédita no Dia dos Namorados

"Dicionário do Amor" será disponibilizada nas redes sociais do músico que fará participação especial no show da cantora

Os casais apaixonados e fãs da boa música terão uma trilha sonora especial neste Dia dos Namorados. Em uma parceria inédita, os músicos João Suplicy e Marina De La Riva disponibilizam o single “Dicionário do Amor”, composição de João que fará parte de seu próximo EP “Violão Ao Vivo do Quarto”, com lançamento previsto para o final do segundo semestre. Além disso, João também fará uma participação especial no show de Marina no próximo dia 12 de Junho.

Marina De La Riva se apresentará no Baretto, em São Paulo, a partir das 20h, em um jantar para casais, com um repertório que passeia entre poesias, chorinhos, canções de amor, sambas, boleros e habaneras, como nas canções: “O que é que eu faço”, “Molambo”, “Mariposa”, “Something Stupid”, entre outras.

João Suplicy, que tem a carreira marcada pela sua versatilidade musical e a habilidade com diversos instrumentos, conta que se encantou pelo som de Marina e a convidou para fazer o dueto com ele na composição. “Achei que a voz dela encaixaria perfeitamente com a música e fiz o convite. Gostei muito do resultado”, conta.

Serviço:

Marina de la Riva no Baretto

Endereço: Rua: Vittorio Fasano, 88 – Cerqueira César.

Dia: 12 de junho

Capacidade: 40 lugares

Ingressos: R$ 490,00 para o casal (Couvert artístico, jantar e drink de gin) – compre neste link

Abertura da casa às 20h. 18 anos.

Estacionamento: R$ 35,00

Ar condicionado, acesso a cadeira de rodas, não fumante, música ao vivo, restaurante e wi-fi.=

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish