Brasil, 27 de Setembro de 2016

Bar curitibano aposta em ações especiais para atrair o público no inverno

Simples Assim oferece ambiente climatizado, vinhos especiais, quentão e até cobertor para espantar o frio da capital paranaense

Curitiba é conhecida como uma das capitais mais frias do país, e o inverno desse ano promete ser rigoroso. Pensando em tudo isso, o Simples Assim, casa curitibana especializada em comida de boteco, oferece aos seus clientes um ambiente climatizado, cobertores personalizados e uma carta de vinhos especial.

A carta de vinhos foi preparada pelo próprio chef e sommelier da casa, Guilherme De Rosso, podendo ser harmonizada com todos os pratos do bar. São os melhores rótulos do mundo, vindo de países conhecidos pela produção da bebida. Entre os vinhos brancos estão o italiano Velante Pinot Grigio (Veneto); o chileno Santa Carolina Reservado Sauvignon Blanc; o argentino Emilia Chardonay Viognier; e o português Varanda do Conte.

Já entre as opções de vinho tinto estão os chilenos Santa Carolina Reservado Cabernet Sauvignon, Bodega Vieja Merlot e o Cefiro Reserva Carmenere; os argentinos Benjamin Nieto Cabernet Sauvignon, Nieto Senetiner Reserva Malbec e o Alfredo Roca; o italiano Chianti Villa Fabrizia (Toscana); o espanhol Pata Negra Oro – Tempranillo; o francês Chateau Romefort Cotes du Rhône (Bordeaux); o Nederburg Pinotage, da África do Sul; e o português Quinta do Cachão. A casa ainda oferece a opção de bebidas que podem ser compradas em taça: os vinhos portugueses Olária Tinto – Alentejo e Porto Messias Tawny; o frisante italiano Villa Giada (Del Emilia); e os espumantes brasileiros Terra Nova (Brut e Demi Sec) e Terra Nova Moscatel.

Mas como espantar o frio não é uma das tarefas mais fáceis, os clientes do Simples Assim contam ainda com a ajuda de cobertores personalizados, que podem ser usados no local e até levados para casa como souvenir. E não acaba aí, além da carta de vinhos, do ambiente climatizado e dos cobertores, o estabelecimento oferece ainda o famoso Quentão Especial S.A, bebida típica elaborada com vinho quente e especiarias.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish