Brasil, 25 de Setembro de 2016

Instituto Mundo do Trabalho será lançado em Curitiba

Evento, que contará com grandes nomes do mercado corporativo, vai apresentar a entidade com foco em ações voltadas para o trabalho de forma dinâmica e inovadora

No próximo dia 10 de junho, será realizado o lançamento oficial do Instituto Mundo do Trabalho, em Curitiba. Para marcar a data, será realizado um evento multidisciplinar, no Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), que vai apresentar e discutir ações voltadas às relações e desafios do trabalho. A programação inclui, além da apresentação do Instituto, o primeiro foro de debates acerca das contemporâneas e multidisciplinares relações de trabalho sob diferentes visões e perspectivas.

Estão confirmadas palestras com grandes nomes do empreendedorismo sobre o futuro do mundo do trabalho sob diferentes olhares: Inovação e Protagonismo (gestão, trabalho e direito), com espaço aberto para perguntas e debate ao final do evento. Os palestrantes convidados são o Vice-Presidente da Renault, Alain Tissier, que vai falar sobre os desafios do executivo e a visão de futuro; o Desembargador TRT9, Arion Mazurkevic, que vai abordar a legislação trabalhista e a geração que nasceu conectada; e a Gerente de Desenvolvimento da Volvo, Karen Wasman, que conduzirá o tema desafios do desenvolvimento de talentos na geração virtual. Os debates serão mediados por Rômulo Sampaio, Professor FGV School of Law do Rio de Janeiro.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::