Brasil, 26 de Setembro de 2016

Em Foco – Mais Que Mídia Veicula Ação De Lançamento Para O Jogo Naruto Online

Campanha que conta com instalações em São Paulo e no Rio de Janeiro promove o novo game do célebre mangá japonês

Com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia, em parceria com a Paco’s Live Marketing, veicula campanha para promover o lançamento do novo game online oficial da série Naruto. Por meio de peças publicitárias instaladas em estações de metrô, outdoors e busdoors, a ação que divulga a chegada do jogo acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os meses de junho e julho.

Clássica série de animação japonesa, Naruto conta a história de um jovem ninja que luta em busca de reconhecimento e sonha em se tornar o líder máximo de sua vila. A série iniciou a sua trajetória de sucesso nos mangás, tradicional estilo de história em quadrinhos produzida no Japão. Tempos depois foi adaptada para o anime, jogos eletrônicos, card games, filmes e outros produtos. Publicado pela primeira vez em 1999 e obtendo sucesso desde então, Naruto é hoje o terceiro mangá mais vendido da história.

Para divulgar o lançamento no Brasil do game online oficial inspirado no HQ, a Em Foco – Mais que Mídia viabiliza, em conjunto com a Paco’s Live Marketing, uma ação promocional que impacta passageiros do transporte metropolitano de São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, a campanha contempla a instalação de sancas e painéis em diversas estações e linhas do metrô e veiculação de anúncio nas mídias digitais da estação Paulista da linha Quatro Amarela, também do metrô. Já a Cidade Maravilhosa recebe inserções em outdoors e busdoors. Com vigência de um mês, a campanha pode ser conferida em veiculação a partir de 1º de junho até 5 de julho.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish