Brasil, 29 de Setembro de 2016

É hora de planejar as férias de julho

As férias de julho estão chegando, e a dica do Hotel Urbano é começar a se programar desde já. A viagem dos sonhos começa pela escolha do destino, e nessa hora não faltam opções: praia, montanha, parque temático ou resorts, para agradar toda a família e garantir a diversão da criançada. E, com a alta do dólar, o momento é ideal para viajar pelo Brasil.

Quando se fala em diversão, o Beto Carrero World, em Balneário Camboriú-SC, não pode ficar de fora. Com cerca de 14 milhões de metros quadrados, o complexo conta com mais de 100 atrações, brinquedos para todos os gostos e diversos shows diários fantásticos, que deixam qualquer viagem totalmente mágica.

A diversão também é garantida no Snowland, em Gramado-RS, o primeiro parque de neve coberto das Américas. E, já que o passeio é pela Serra Gaúcha, vale também aproveitar outras atrações da região, como Lago Negro, Aldeia do Papai Noel, Vale dos Dinossauros, Minimundo, Museu de Cera, fábricas de chocolates e a famosa Cascata do Caracol.

Se você quer fugir um pouco do frio, as melhores pedidas são as praias do Nordeste: Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas. Localizada no município de Ipojuca, em Pernambuco, Porto de Galinhas já foi apontada algumas vezes como “a melhor praia do Brasil”. O cenário é perfeito para trilhas, mergulhos e caminhadas.

Se o sonho é viver uma aventura nas férias, “tá Bonito“ – literalmente. Pólo mundial do ecoturismo, a cidade do Mato Grosso do Sul reserva belas surpresas aos amantes da natureza. Entre os programas mais interessantes estão mergulhar em rios e cachoeiras, explorar grutas, cavernas e aquários naturais, fazer arvorismo, participar de um bike tour e fazer uma cavalgada em uma estância. Para quem curte música, o Festival de Inverno acontece no final de julho.

Já Olímpia-SP é conhecida como “Capital Nacional do Folclore”, onde grupos de vários estados do país se reúnem para mostrar danças típicas de suas regiões. A cidade é um local perfeito para relaxar e descansar, com atrações como o Pesqueiro Três Irmãos, o Mirante Praia Clube e o Centro de Lazer Recanto dos Sonhos.

Outra boa pedida nas férias de julho é o Rio de Janeiro.No inverno, as temperaturas raramente baixam dos 20ºC, o que torna a estação muito agradável. Entre idas à praia, aplausos para o pôr do sol, chopes na Lapa e jogos de futebol aos domingos, a cidade continua sempre Maravilhosa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish