Brasil, 1 de Outubro de 2016

Copa América e EuroCopa 2016 no NOW

O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, traz gratuitamente para os clientes com o canal SPORTV o melhor da Copa América e da EuroCopa 2016 para assistir quando e onde quiser. Mais de 125 jogos da Copa América e 275 jogos da Eurocopa estarão disponíveis no NOW no dia seguinte à exibição no SPORTV, em Programas de TV > SPORTV.

Até 27 de junho, as partidas da Copa América 2016 – além de gols e melhores momentos dos jogos – estarão disponíveis no NOW. De 11 de junho a 11 de julho, os apaixonados por futebol poderão ver e rever os lances da Eurocopa 2016 na hora que quiserem.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

SOBRE A NET E A CLARO

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish