Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Eletromidia Amplia Sua Operação Comercial Com Quatro Novos Shopping Centers

Empresa passa a oferecer aos anunciantes opções para veiculação de peças publicitárias no Brascan Open Mall e no Raposo Shopping, em São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

A Eletromidia, uma das principais empresas de mídia Out Of Home do Brasil, amplia nesse mês de junho a sua operação de mídia indoor com a chegada de quatro novos shopping centers ao portfólio. Ela assume os circuitos de publicidade nos centros de compras Brascan Open Mall e Raposo Shopping, de São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi de Porto Alegre – tradicional na capital Gaúcha, com mais de 30 anos de existência.

Com a novidade, a Eletromidia amplia a sua cobertura em mídia indoor, passando a oferecer as mais diversificadas e melhores soluções a agências e anunciantes que planejam a veiculação de campanhas publicitárias dentro de shopping centers. Em São Paulo, a empresa passa de 25 para 27 centros comerciais em seu portfólio, no Rio de Janeiro agora são nove shoppings para veiculação de campanhas. O Shopping Iguatemi de Porto Alegre marca a entrada da Eletromidia em Shopping Center no mercado gaúcho.

Nos quatro shopping centers a Eletromidia assume o gerenciamento e a comercialização de todas as mídias localizadas nos pontos estratégicos de maior espera dentro dos centros comerciais, como nas praças de alimentação e nas testeiras sobre as escadas rolantes. Os planos comerciais da Eletromidia podem envolver apenas um centro comercial ou toda a sua rede, de acordo com as estratégias desenvolvidas pelas agências e anunciantes.

“Demos alguns passos importantes na consolidação de nossa rede digital em shoppings. Com isso,, cada vez mais conseguimos entregar projetos de cobertura no eixo Rio-São Paulo, oferecendo aos anunciantes uma opção de comunicação diferenciada nestes ambientes, com CPM imbatível”, afirma Alexandre Guerrero, diretor comercial Eletromidia.

SOBRE A ELETROMIDIA

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das principais empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nos trens da CPTM, em São Paulo; e neste ano ganhou a concessão de mídia do novíssimo VLT (veículo leve sobre trilhos), no Rio de Janeiro. Também atua com mídia indoor em shopping centers, bem como com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, sua malha de exibição engloba ainda mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Os painéis da Eletromídia possibilitam o impacto de 16 milhões de pessoas diariamente que passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos, moda e beleza, entre outros segmentos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.