Brasil, 26 de Setembro de 2016

Clube Esperia promove evento em prol do Centro de Assistência Social do Jardim Peri

9 de junho, quinta-feira, das 13h às 16h

Ajudar faz bem. Esse é um dos lemas da Comissão Social Feminina - CSF do Clube Esperia, formada por associadas voluntárias, que há mais de 30 anos se dedicam a promover eventos em prol de instituições beneficentes da zona norte de São Paulo. No dia 9 de junho, quinta-feira, das 13h às 16h, a CSF organizará mais uma importante ação beneficente, desta vez em prol do Centro de Assistência Social do Jardim Peri.

A iniciativa tem a parceria do Buffet Eco Kids e a proposta de levar alegria para cerca de 60 crianças do Centro de Assistência Social do Jardim Peri, com idades entre 6 e 10 anos. “Esse tipo de ação faz parte do nosso papel na sociedade, levar entretenimento e lazer para todos”, completa o Vice-presidente Social do Clube, Sr. José Antônio Pereira Oliveira.

“Estamos muito felizes com essa iniciativa. As crianças da instituição não têm a chance de celebrar o aniversário com grandes comemorações. É um projeto muito bacana oferecer a elas a oportunidade de se sentirem especiais e se divertirem bastante, em um espaço que será organizado especialmente para recebê-las”, comenta Marisol Alves Ribeiro Oliveira, coordenadora do Centro de Assistência, que atende 140 crianças e adolescentes da região.

Vale lembrar que a Comissão Social Feminina do Esperia promove também diversos Bazares e duas edições anuais do Almoço Beneficente, além de arrecadar doações de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal, medicamentos, entre outros.

Data: 9 de junho, quinta-feira

Local: Clube Esperia - Eco Kids