Brasil, 28 de Setembro de 2016

E-HTL anuncia novo gerente de vendas em Alagoas, Pernambuco e Paraíba

O gerente chega para fomentar e consolidar a demanda de vendas da E-HTL em novos mercados

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia a chegada de Geraldo Carvalho como gerente de vendas na região de Alagoas, Pernambuco e Paraíba, para agregar ainda mais no crescimento estratégico da E-HTL no território nacional.

O gerente responderá diretamente pra Flávio Louro, diretor geral da operadora, e tem como principal objetivo fortalecer a marca nas regiões. “A vinda de Geraldo para compor nossa equipe de vendas vai ao encontro do nosso objetivo em manter, ativar e captar novas agências de viagens, consolidar e fomentar a demanda de vendas da E-HTL em novos mercados e dar todo o suporte necessário para as agências parceiras e fornecedores dos estados. Além disso, sabemos da importância da região para a operadora e, a chegada de Geraldo, agrega valor e capital social para a empresa”, afirma o diretor.

Geraldo Carvalho é formado em Turismo e possui mais de 10 anos de experiência no mercado. O gerente tem passagens pela Gapnet, onde foi responsável pelos mercados de Pernambuco e Alagoas, E-HTL, onde atuou por três anos como gestor regional de vendas nos mercados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, e Hotel Casa Blanca, como gerente comercial em Pernambuco, responsável por negociações e ações comerciais no Nordeste. Geraldo atende pelo ou pelo (81) 99783-0888.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish