Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itaú Unibanco apresenta novas versões do Relato Integrado e Relatório Anual Consolidado

  • Escrito por  Itaú Unibanco - Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Banco foi pioneiro entre as instituições financeiras no Brasil e um dos primeiros do mundo a adotar tais modelos

As versões atualizadas do Relato Integrado e do Relatório Anual Consolidado de 2015 do Itaú Unibanco estão disponíveis no site http://www.itau.com.br/relatorio-anual. Os materiais trazem informações sobre desempenho financeiro e não financeiro, estrutura, atividades e operações, além da estratégia de geração de valor aos stakeholders. Merece destaque o aprimoramento na forma de apresentação dos temas materiais na qual o banco utiliza recursos gráficos que contribuem para um entendimento melhor do leitor.

O Itaú Unibanco foi pioneiro entre as instituições financeiras brasileiras e um dos primeiros bancos do mundo a aderir, em 2013, ao programa piloto para relatos integrados do International Integrated Reporting Council (IIRC). Em 2014, o banco publicou a primeira versão de seu Relato, segundo as diretrizes do framework do IIRC. No mesmo ano, divulgou também seu primeiro Relatório Anual Consolidado, fruto da unificação do Relatório Anual de Sustentabilidade, do Formulário 20F e do Prospecto de Dívida (Medium Term Notes). Ambos são submetidos à revisão de auditoria independente, reforçando o foco na integridade e consistência dos dados.

No site, formatado também para mobile, é possível baixar a íntegra dos relatórios em PDF nas versões português e inglês e assistir aos vídeos do presidente-executivo, Roberto Setubal, e do presidente do Conselho de Administração, Pedro Moreira Salles, sobre o ano de 2015 e o “Nosso Jeito” – sete atitudes de cultura corporativa do Itaú Unibanco.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.