Brasil, 28 de Setembro de 2016

Abbraccio traz seu amor de volta em um mês

Postais românticos, convites para voltar ao restaurante e cadeados do amor marcarão as comemorações dos namorados

O Abbraccio Cucina Italiana preparou deliciosas surpresas para os apaixonados que celebrarem o amor nos restaurantes da marca durante o final de semana dos namorados. Em parceria com a Chandon, o restaurante de inspiração italiana realizará a campanha “Traga seu amor de volta em um mês”: todos os casais que escolherem o Abbraccio para comemorar a data serão presenteados com um convite para voltar ao restaurante dentro dos próximos 30 dias. Com esse convite, na compra de um prato principal, o casal ganha outro igual por conta da casa e ainda tem um desconto na garrafa de Chandon (750ml) que, nesse retorno, poderá ser apreciada por R$ 84.

Além disso, os casais também receberão cartões postais para que escrevam uma mensagem para seu par. Esses cartões poderão ser depositados com endereço de envio em uma caixa de correspondência que estará nos restaurantes e, dias depois, os casais receberão os cartões nos endereços indicados.

E ainda em clima de romance e inspirado na tradição de simbolizar o amor inquebrável usando cadeados, o Abbraccio presenteará os casais com um Cadeado do Amor. Para ganhar, basta pedir uma garrafa de Chandon (750ml, R$ 120). O Cadeado do Amor virá acompanhado de uma cartela de adesivos e uma caneta que permitem personalizar o item com os nomes do casal ou suas iniciais, por exemplo. A brincadeira é uma parceria com a Papaiz. As duas ações acontecem no sábado (11/06) e no domingo (12/06), durante todo o dia enquanto durarem os estoques.

Delícias de amor
O Abbraccio conta com um saboroso cardápio que inclui massas, carnes, frango e frutos do mar, perfeito para celebrações. Entre as delícias está a novidade Polpettone con Polenta (R$ 55), um delicioso polpettone feito com uma típica combinação italiana de carnes bovina e suína, generosamente recheado com queijo mozzarella e coberto com molho Pomodoro temperado com condimentos exclusivos da marca, acompanhado de uma cremosa polenta. Para adoçar o dia, a sugestão é a Sfingi con Caramello Salato (R$ 25,75), bolinhos de ricota extra suave, confeccionados com uma pitada de limão, laranja e baunilha, servidos com calda de caramelo e toque de flor de sal.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

Sobre a Bloomin‘ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming‘s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba‘s Italian Grill.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish