Brasil, 28 de Setembro de 2016

Junho é o mês da Havan

Rede comemora três décadas no dia 26 de junho e quem ganha o presente é você

A Havan comemora 30 anos de existência no dia 26 de junho e para comemorar a data com o seu cliente, a loja terá promoções imperdíveis durante todo o mês. A campanha de aniversário conta com a participação do apresentador Ratinho, que, por 30 dias, apresentará as ofertas do período (1 a 30) para as 93 lojas da rede, presentes em 14 estados brasileiros.

Sobre a Havan

Em 26 de junho de 1986, a loja matriz da Havan foi inaugurada na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque (SC). O espaço de 45 metros quadrados abrigava apenas um balcão e um colaborador. Três anos depois, com o crescimento do número de visitantes e a diversificação dos produtos, a loja ficou pequena e a necessidade de um espaço maior foi sentida. Daí em diante não parou mais. A Havan passou, então, a funcionar na Rodovia Antônio Heil, no Centro de Brusque e os anos posteriores foram de conquistas e de inaugurações de filiais. Conhecida como a loja de departamentos mais completa do Brasil, a Havan é representada pela imagem da Estátua da Liberdade e pela fachada estilizada da Casa Branca.

Em 2015, a Havan abriu sete novas lojas, com um investimento médio de R$ 40 milhões em cada uma. Para este ano, a empresa está trabalhando em dois projetos de expansão, com a construção de filiais no interior de São Paulo, nas cidades de Jundiaí e Praia Grande.

Havan em números

Hoje, a rede possui 94 lojas, que variam de três a 16 mil metros quadrados, em 14 estados e 74 municípios brasileiros, totalizando um milhão de metros quadrados construídos e 15 mil empregos diretos.

Caracterizada pelo modelo de megalojas de autoatendimento, a Havan possui um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores, e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços acessíveis.

Visite a loja virtual em www.havan.com.br e o site institucional em www.lojashavan.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish