Brasil, 27 de Setembro de 2016

Bergerson tem sugestões especiais para o Dia dos Namorados

Para eternizar o Dia dos Namorados deste ano, a Bergerson apresenta opções para impressionar o parceiro ou parceira, com condições diferenciadas de pagamento. Somente para compras até o dia 12 de junho, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros no valor à vista.

Se o presente for para ela, a sugestão são as joias apaixonantes da coleção Mini Maravilhas. Modernas e minimalistas, as peças desta coleção permitem composições cheias de charme e extremamente femininas.

Uma dica é usar várias mesmo tempo, tornando o look casual e estiloso. Entre as novidades estão gargantilhas, brincos e anéis em ouro, ouro rosé ou ouro branco.

Para os homens, a sugestão é o Aerospace Evo foi lançado em 1985 e tornou-se um dos modelos mais representativos da linha Breitling Professional. O relógio exibe um estilo imponente, dinâmico e técnico.

Equipado com um movimento SuperQuartz com certificado de cronômetro, dez vezes mais preciso que o quartzo comum, ele destaca-se pelo sistema de comando simples e lógico. Basta rodar, pressionar ou puxar a coroa para acionar todas as funções úteis.

A caixa, robusta e leve em titânio, é totalmente acetinada. O fundo é decorado com uma escala de conversão das medidas métricas em medidas anglo-saxônicas.

Sobre a Bergerson:

Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

Serviço:

Bergerson