Brasil, 30 de Setembro de 2016

Danfoss destaca soluções voltadas para economia e qualidade da energia elétrica na Expo Elevador

• Escrito por  Rosa Pellegrino – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta os conversores de frequência das linhas VLT® e Vacon® na Expo Elevador 2016, maior feira do setor de elevadores e escadas rolantes da América Latina e que acontece dias 13 e 14 de julho, das 12h às 20h, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. O estande da Danfoss é o B06b e o B06c.

O Vacon® 100 é um conversor de frequência multifuncional que pode ser adaptado em centenas de aplicações diferentes. Sua versatilidade é um dos seus diferenciais e seus recursos foram desenvolvidos para facilitar a operação e a manutenção. A Ethernet integrada possibilita a fácil integração para a automação da fábrica e o Vacon Live permite que o usuário comissione, faça a manutenção e monitore o desempenho remotamente. O conversor de frequência pode ser personalizado para todas as finalidades para assegurar que ele seja aproveitado ao máximo, independente do ambiente no qual é utilizado.

O VLT® Micro Drive FC 51 é pequeno, porém poderoso e construído para durar. O espaço no painel pode ser economizado e os custos de instalação são reduzidos graças ao seu tamanho compacto e requisitos mínimos de comissionamento. Apesar do seu tamanho compacto e comissionamento fácil, o VLT Micro Drive pode ser configurado para ter desempenho perfeito, mesmo em aplicações complexas. O drive é suportado por programação guiada de funções específicas e pelo uso de uma ferramenta de software para PC para a parametrização. Devido os seus PCBs revestidos, o drive garante uma operação confiável e econômica também em ambientes exigentes.

O Vacon® 20 tem um nível de desempenho muito além do que se espera de um conversor de frequência CA. A ampla faixa de potência de até 18,5 kW e a funcionalidade PLC integrada fazem com que o drive seja altamente adaptável. Seu processo de instalação rápido e fácil fazem do Vacon® 20 ideal para aplicações de fabricação por volume eficientes, como empacotamento e processamento.

O Vacon® NXP é uma solução de conversor de frequência CA refrigerado a ar para todas as aplicações que precisem de robustez, desempenho dinâmico, precisão e potência. Essa série de conversores refrigerados a ar pode funcionar com uma faixa de potência de 0,75 kW a 2000 kW. O Vacon® NXP é fornecido como um módulo montado em parede ou independente e oferece controle excepcional para motores de indução e de ímã permanente, aplicações de inversor sem redutores e soluções paralelas para motores de alta potência.

Expo Elevador 2016

Estande da Danfoss: B06b e o B06c

Dias 13 e 14 de julho, das 12h às 20h

Pavilhão do Anhembi

Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish