Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hortifruti comemora Dia dos Namorados com campanha especial

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a rede Hortifruti lança uma campanha especial para a data. Com o mote “O Dia dos Namorados fica perfeito na Hortifruti”, a ação ajudará os casais a prepararem um jantar romântico e saudável harmonizando com vinhos.

As peças, criadas pela MP Publicidade, trarão como sugestões: harmonização de salmão com vinho branco; vinho tinto com queijos; vinho rosé com salada; e espumante com salada de frutas.

A ação de Dia dos Namorados acontece de 6 a 12 de junho e será veiculada nas redes sociais e também nas lojas com tags especiais da campanha.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish