Brasil, 30 de Setembro de 2016

Daniel Lauria é o novo gerente geral do TRYP Tatuapé

O Hotel TRYP Tatuapé/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, acaba de anunciar a nomeação de Daniel Lauria para gerente geral do empreendimento.

Com mais de 10 anos de experiência no setor hoteleiro, Lauria iniciou sua trajetória como mensageiro no hotel TRYP Tatuapé. Em 2004, foi promovido para auxiliar de recepção, se tornando recepcionista júnior 2 anos depois. Chegou ao cargo de chefe de recepção em 2008 e, de 2011 até então, foi chefe de serviços, assumindo agora a gerência geral do hotel.

Daniel é formado em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, fala fluentemente inglês e espanhol, e está na rede desde 2003.

TRYP Tatuapé

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores LED 26’’. TV a cabo, internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à web no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, entre as dependências do hotel estão: academia, sauna e piscina externa. Para as cerimônias de casamento e eventos, o hotel conta com quatro salas que totalizam 290 m², sendo que cada ambiente é flexível e tem capacidade para receber de 30 a 150 pessoas.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish