Brasil, 1 de Outubro de 2016

Diário Catarinense realiza 1º Feirão do Imóvel em Florianópolis

Público terá acesso gratuito a informações e oportunidades de compra exclusivas neste fim de semana

Dando continuidade às ações do ano 30, o Diário Catarinense preparou o Feirão do Imóvel, que levará à população da Grande Florianópolis informações e oportunidades exclusivas para comprar a casa própria. O evento reunirá 13 empresas com ofertas e condições especiais, como parcelamentos e descontos diferenciados para todos os orçamentos, tamanhos, localidades e número de moradores. A entrada é gratuita.

A ideia de realizar um evento voltado para este setor surgiu em uma conversa com donos de construtoras durante o roadshow realizado em 2015 para apresentar o novo posicionamento do Diário Catarinense, o veículo de comunicação estadual que articula as forças regionais. Como o mercado imobiliário é um dos principais setores da economia de Florianópolis, o jornal estabeleceu parcerias na capital catarinense para levar adiante o projeto, que agora se concretiza. O Feirão do Imóvel é uma realização do Diário Catarinense e conta com apoio de Sinduscon e Caixa Econômica Federal.

O quê: Feirão do Imóvel

Quando: De 29 de janeiro (sexta-feira) a 1º de fevereiro (segunda-feira)

Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Bairro Santa Mônica

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish