Brasil, 25 de Setembro de 2016

Equipes da categoria adulto de Hip Hop disputarão vaga para mundial em Las Vegas no 22º Cruzeiro Fitness

Pela primeira vez as danças urbanas terão espaço em um navio, representado por Claudio Franzen, Campeão Mundial de Ginástica Aeróbica, diretor da LIBRAF e da Hip Hop International Brasil, a etapa Costa Pacífica HHI Brasil 2016 acontecerá a bordo do Cruzeiro Fitness, entre os dias 22 e 27 de fevereiro.

O campeonato reunirá grupos somente da categoria “Adulto”, onde será selecionada apenas uma crew. A vencedora se juntará às campeãs brasileiras que conquistaram o título na etapa Maringá, Sulamericano e na Final Brasil, para participar do mundial que acontecerá em Las Vegas (EUA) em agosto.

Juntamente com a competição, haverá também no navio, aulas diárias dos diversos estilos das danças urbanas, aplicadas pelos professores: Marcelo Cirino, Ji Sambati e Jo Cardoso. Os grupos podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro através do site da Hip Hop Internacional Brasil.

Para inscrições, mais informações sobre o Hip Hop Internacional Brasil e Etapa Costa Pacífica, acesse: www.hiphopinternacional.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish