Brasil, 26 de Setembro de 2016

DIA DOS NAMORADOS: Magazine Luiza lança “Beijo Virtual” para quem namora à distância

Empresa lança plataforma inovadora com tecnologia que detecta beijos na tela do smartphone e podem ser compartilhados nas redes sociais

No dia 12 de maio, o Dia dos Namorados, a maior vontade daqueles que comemoram essa data é beijar a pessoa amada. Mas, como fazem os muitos namorados, maridos e crushes que estão distantes de seus companheiros? O Magazine Luiza vai resolver o problema dessas vítimas da distância. Desde o dia 1º de junho, a empresa disponibilizou um serviço que vai permitir o envio de beijos virtuais.

A plataforma funciona assim: o usuário acessa, pelo celular, o site “beijovirtualmagalus.com.br”, ou nas redes sociais da marca. Lá, vai poder escolher uma foto da pessoa amada da galeria e, então, começar a beijá-la pela tela do celular. Os beijos vão aparecendo na imagem e, ao concluir, é só postar no Facebook, ou salvar a foto para compartilhar pelo Instagram, Whatsapp e outros - pra homenagear quem você ama. “É uma maneira divertida e inusitada de comemorar o Dia dos Namorados”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Além disso, mostra a capacidade do Magazine Luiza de inovar e surpreender seus clientes em datas importantes.”

A ação vai de encontro com a estratégia do Magazine Luiza, de passar de uma marca tradicional do varejo, com uma loja virtual, para se tornar em uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano.

A área digital é cada vez mais importante para a empresa. O e-commerce do Magazine Luiza hoje responde por 22% das vendas da empresa e seu aplicativo móvel, lançado em setembro de 2015, já conta com dois milhões de downloads.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish