Brasil, 30 de Setembro de 2016

Holiday Inn Parque Anhembi prepara ações para o Dia dos Namorados

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Com a proposta de oferecer uma experiência única aos casais apaixonados, o Holiday Inn Parque Anhembi, referência hoteleira na capital paulista, terá uma programação exclusiva para o Dia dos Namorados com opções especiais de hospedagem, jantar e brunch no restaurante Camauê.

Para quem preferir antecipar um dia nas comemorações, o hotel oferecerá o jantar no sábado, 11, a partir das 19h, com uma gama variada de saladas, queijos, frios, opções de carne, ave, peixe, vegetais e acompanhamentos preparados sob o comando do experiente chef Luiz Barbosa, no restaurante Camauê. O valor para o casal é de R$ 158.

No dia 12, domingo, acontece o Sunday Brunch, entre 12h e 16h, com muitas combinações mesclando o café da manhã com o almoço. Entre os destaques estão os peixes frescos e defumados, o coquetel de mariscos, a estação de sushi e a seleção de pães preparados em padaria própria. O custo por casal é de R$ 168.

Outra opção sugestiva para a data é a Noite Romântica, que inclui a hospedagem para o casal em apartamento Premium, com decoração temática com flores e roupões para uso interno, além de amenidades especiais, como uma garrafa de prosecco, café da manhã americano servido no quarto, estacionamento para um veículo e deliciosos morangos banhados no chocolate. O pacote tem o valor de R$ 550 por noite.

Já a hospedagem para o casal em apartamento Classic é válida para o fim de semana todo e inclui estacionamento para um carro e café da manhã na sexta, no sábado e no domingo, com o custo de R$ 210.

Informações e reservas podem ser solicitadas através do telefone (11) 2107-8844 ou pelo e-mail . O Holiday Inn Parque Anhembi está à Rua Professor Milton Rodriguez, 100 – São Paulo (SP).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish