Brasil, 26 de Setembro de 2016

Diferentes Estilos De Casais De Namorados Nas Vitrines Do Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O mall escolheu cinco estilos de casais para produzir vitrines especiais: românticos, ousados, descolados, divertidos e conectados

O Shopping Mueller vai auxiliar aqueles que estão em dúvida na escolha do presente para o Dia dos Namorados. Para isso, o mall produziu vitrines especiais, com produtos de seu mix de lojas e fotografou composições de looks como sugestões para presentear nesta data. São cinco vitrines para diferentes estilos de casais: os românticos, os ousados, os descolados, os divertidos e os conectados.

Para os românticos a vitrine apresenta peças em tecidos mais leves e sofisticados, joias delicadas e objetos em tons pastel. Já os ousados são namorados que gostam de vida noturna, têm estilo mais sensual e gostam de tons escuros. Os descolados preferem passeios diurnos, têm estilo despojado e curtem eventos de música. As vitrines também alcançam os namorados divertidos, que são aqueles que preferem um visual fun, com cores fortes e estampas - seus programas vão de parques a cinemas, esse é o estilo que adora entretenimento. E, por fim, o Shopping Mueller pensou também nos casais conectados, o estilo que adora tecnologia, inclusive quando assunto é moda.

As vitrines, com as sugestões, estão dispostas nos corredores do mall até o dia 12 de junho.

PRÊMIOS NA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS MUELLER

A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a um descolado Fiat 500, que será sorteado no dia 14 de junho. Os clientes que comprarem R$ 600,00 no shopping vão ganhar um guarda-chuva exclusivo nas cores azul ou laranja. Serão 7 mil guarda-chuvas distribuídos, um por CPF. O lounge de trocas da promoção estará localizado no piso L1.

Serviço:

Dia dos Namorados no Shopping Mueller