Brasil, 29 de Setembro de 2016

ABCZ leva genética zebuína ao Show Rural Coopavel 2016, em Cascavel (PR)

A associação contará com um estande para demonstração de animais das raças zebuínas Nelore, Brahman, Tabapuã e Sindi, em um dos principais eventos agropecuários da região Sul. Completam a programação da ABCZ palestras sobre o Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), nos dias 01 e 03 de Fevereiro.

A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) estará presente na 28º edição do Show Rural Coopavel, uma das mais importantes feiras de tecnologia agrícola, que ocorre entre os dias 01 a 05 de fevereiro, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Luiz Claudio Paranhos, presidente da entidade, Frederico Cunha Mendes, diretor da ABCZ e Luiz Antonio Josahkian, superintendente Técnico da associação são presenças confirmadas durante a Show Rural. Luiz Antonio Josahkian ministrará palestras nos dias 01 e 03 no Show Rural Pecuário, falando sobre a importância do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e as ferramentas que o programa traz para auxiliar os pecuaristas em seus processos de seleção na fazenda e como isso pode tornar-se rentável e produtivo aos criadores. Além da palestra sobre o PMGZ, Josahkian falará sobre avaliações zootécnicas funcionais das raças Tabapuã, Nelore, Brahman e Sindi.

“A ABCZ apoia e prestigiará uma das maiores feiras de tecnologia agrícola/pecuária do Brasil. Pretendemos demonstrar a importância e força das raças zebuínas na cadeia produtiva da pecuária brasileira”, comenta Luiz Claudio Paranhos.

O estande da ABCZ ficará localizado no setor da pecuária – Lote 35.1 – esquina da rua 10 com a rua 13.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish