Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AGCO vence o Factory of the Year Award 2016 da França

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, tem o prazer de anunciar que sua fábrica de tratores localizada em Beauvais, França, venceu o prestigiado Factory of the Year Award 2016, prêmio que reconhece a melhor fábrica do ano naquele país. Localizada na região francesa da Picardia, a unidade de Beauvais superou dez outras fábricas de diversos setores de mercado da França ao conquistar esse reconhecimento. A premiação é organizada pela “L’Usine Nouvelle”, importante revista do setor industrial. Na seleção do vencedor geral, o júri buscou uma fábrica que tenha demonstrado uma profunda iniciativa de transformação e apresentado melhorias significativas de desempenho, incluindo aumento de produtividade, qualidade, competitividade e participação de mercado. Um importante parceiro do evento da premiação e membro do painel de jurados é o Boston Consulting Group, especialista líder mundial em gestão e estratégia empresarial.

A unidade de Beauvais é a maior produtora e exportadora de maquinário agrícola da França. Cerca de 14.500 tratores saem anualmente de suas linhas de montagem, dos quais 85% são entregues a mercados de todo o mundo. O Factory of the Year Award reconhece o projeto de reorganização bem-sucedido e de amplo alcance das instalações da AGCO em Beauvais. A fábrica obteve ganhos consideráveis de produtividade graças à implementação de processos Lean Manufacturing, de boas técnicas de limpeza e manutenção 5S, e da estratégia de melhoria contínua Hoshin Kanri. Além disso, o júri destacou a Iniciativa de Transformação de Qualidade da unidade e o claro compromisso dos funcionários de Beauvais com o processo de transformação.

A unidade da AGCO em Beauvais é o centro de projeto e fabricação dos tratores de 75 a 400 hp da Massey Ferguson, marca global da empresa. “É um privilégio e uma honra vencer este cobiçado prêmio”, declarou Richard Markwell, vice-presidente e diretor administrativo da Massey Ferguson para a região da Europa, África e Oriente Médio. “Ele é uma homenagem à nossa competente força de trabalho de 2.500 funcionários de Beauvais, que são os arquitetos da grande transformação da fábrica ao longo dos últimos cinco anos. Esse mais recente reconhecimento é outro marco de nossa incansável busca de melhoria contínua com o objetivo de garantir que nossos clientes tenham realmente os melhores produtos à disposição em seus empreendimentos agrícolas.” “Além desta premiação, a unidade de Beauvais havia conquistado, no início deste ano, o prêmio de melhor exportadora estrangeira da França”, acrescentou. “Uma fabricação da mais alta qualidade é a base da renomada confiabilidade e segurança dos equipamentos Massey Ferguson. Isso, aliado à nossa liderança em projeto e engenharia, está garantindo que nossa famosa marca de ‘triplo triângulo’ continue avançando. A participação de mercado da Massey Ferguson obteve um novo crescimento na região da Europa, África e Oriente Médio no ano passado, o sexto ano consecutivo em que ampliamos esse índice.”

Boussad Bouaouli, vice-presidente de fabricação da AGCO em Beauvais, comentou: “A Iniciativa de Transformação de Qualidade de Beauvais é parte do objetivo global da AGCO de ser a primeira em qualidade percebida, e foi considerada uma incrível realização pelos jurados do Factory of the Year Award. Isso ilustra a dedicação de cada um dos funcionários para apresentar ‘o melhor em qualidade’ em cada trator individualmente na linha de produção. Para nós, é uma grande emoção receber o título de Factory of the Year, e parabenizamos todos os nossos funcionários de Beauvais. Essa premiação é o resultado do compromisso, dedicação e esforço de todos eles”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish