Brasil, 30 de Setembro de 2016

Aldeia das Águas lança promoção exclusiva para associados

Ações são válidas durante todo o mês de junho

Veículo em dia e de tanque cheio. Assim promete ser o mês de junho do associado do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. O parque aquático lançou a promoção Vem com a gente em parceria com a Rede de Postos JK. A ação promete deixar a crise de lado e oferecer benefícios exclusivos, como explica Dayany Dâmylla, supervisora comercial do Aldeia.

- Durante todo o mês de junho os associados e profissionais de imprensa com credencial do parque terão 4% de desconto no combustível, álcool, gasolina e gás; e 15% de desconto na troca de óleo. Basta apresentar a carteirinha junto do documento de identidade em qualquer posto da Rede JK – esclarece.

Os associados adimplentes terão ainda mais benefícios. Além dos descontos eles irão concorrer a um sorteio por semana de: um tanque cheio; uma troca de óleo e uma lavagem. O regulamento completo pode ser conferido no site: aldeiadasaguas.com.

- Trabalhamos sempre pela valorização do nosso associado. O título do Aldeia das Águas concede benefícios muito além da utilização do parque aquático, estamos promovendo ações e parcerias para que nossos associados tenham vantagens e possam utilizar o título em qualquer época do ano – conta Dayany, adiantando ainda, que o setor comercial já tem promoções planejadas para os associados até o mês de agosto.

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish