Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia dos Namorados: fuja da crise no Outlet Premium São Paulo

Há menos de uma hora da capital, empreendimento oferece as melhores opções em presentes para os casais que não deixam a data passar em branco.

O Dia dos Namorados está chegando e em época de crise presentear bem é um desafio ainda maior. Para quem quer agradar presenteando com produtos de grife a preços mais acessíveis, o destino certo é o Outlet Premium São Paulo. O primeiro grande outlet do país tem mais 100 opções de marcas nacionais e internacionais com descontos de até 80%.

Uma excelente opção de presente é um suéter masculino da Tommy Hilfiger, com preço original de R$ 279,00 que é vendido na loja da marca por R$ 169,00. Ainda para eles, outra boa dica é o tênis Puma de R$ 249,99 por 149,99. Entre as dicas de presentes femininos há calça jeans Calvin Klein de R$ 399,00 por R$ 199,00 e sandália Schutz de R$ 349,00 por R$ 199,00.

O Outlet Premium São Paulo possui uma infinidade de opções de presentes para todos os estilos. Lojas como Vivara, Nike, Adidas, Under Armour, Ricardo Almeida, Hugo Boss, Armani, Diesel, Coach, Lacoste, Arezzo, Farm, Le Lis Blanc, Victor Hugo, Shoulder, Burberry, Animale, Brooksfield, entre outros, são algumas das sugestões para os casais apaixonados que desejam presentear com artigos de grifes famosas e economizar ao mesmo tempo.

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 (Acesso Shopping SerrAzul, Hopi Hari e Wet´n Wild). Horário: todos os dias, das 9 horas às 21 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Serviços: estacionamento gratuito e opção de Valet aos finais de semana e feriados, fraldário e cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais.
Transporte exclusivo pela Cettex - Central de Turismo Express – Saídas da av. Vieira de Carvalho, 99 e Parque Trianon (em frente a av. Paulista), às quintas feiras e aos sábados, às 10 horas.

Reservas e outras informações estão disponíveis através do telefone 0800 771 1131 / e-mail:

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish