Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo de Trabalho para Postos de Serviços é criado

  • Escrito por  Márcia Brandão Azevedo/ Talita Caetano
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com o objetivo de defender os interesses e o desenvolvimento dos fabricantes nacionais de máquinas, equipamentos e componentes para postos e distribuidoras de combustível e de Transportador Revendedor Retalhista (TRR), a ABIMAQ criou o Grupo de Trabalho de Máquinas e Equipamentos para Postos de Serviços (GT-MEPS), no mês de abril.

“A intenção de constituir o Grupo de Trabalho foi também para promover tecnologias, sistemas e soluções sustentáveis que visam fomentar a expansão, segurança, saúde e regulamentação desse setor junto aos respectivos órgãos e entidades federais, estaduais e municipais”, ressalta José Fernandes, coordenador do GT-MEPS. Além de Fernandes, a diretoria do GT-MEPS será composta pelos vice-coordenadores Lincoln Cesar Dalfre Lourenço, Sérgio Cintra Cordeiro, Hector Trabucco, Carlos Alberto Zeppini e Eduardo Gonçalves.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.