Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

"Só os loucos sabem" ganha versão do Onix Acappella

Grupo vocal lança seu novo lyric de trabalho no Youtube

Uma das bandas mais amadas dos últimos tempos, Charlie Brown Jr, ganha uma linda homenagem do grupo vocal Onix Acappella. O grupo acaba de lançar o seu primeiro lyric no youtube

Famosos por fazerem músicas apenas com o som das próprias vozes, Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix é hoje um dos grandes destaques nacionais quando o assunto é música estilo à capela e produziu uma versão para a internet do sucesso “Só os loucos sabem”, um dos mais visualizados no YouTube.

Sobre O Grupo Vocal Onix Acappella

Formada por Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix Acapella, segue, em seu repertório, a linha popular, mas sem deixar de lado a sua origem gospel. O grupo, vice-campeão do quadro “A Cappella”, do Domingão do Faustão, apresenta versões exclusivas de cantores como Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araujo. Segundo o musicólogo, historiador e jurado do “A Cappella”, Ricardo Cravo, “o conjunto tem uma bateria completa nos graves e nos agudos que é impressionate”.

Em 2013 o grupo inseriu o beat box (ou percussão vocal), às suas performances. “Foi aí que surgiu uma parte rítimica e instrumental de uma bateria nas apresentações, que ficaram com um ritmo mais pop mesclado à harmonia vocal”, explica Jefferson Alves.

Em suas apresentações não faltam sucessos e hits de Luan Santana, banda Malta, Marcos e Belutte e Cristiano Araújo. Além do repertório gospel o qual deu origem a fundação do Grupo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish