Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arysta promove pré-lançamento de Rancona T®, fungicida inovador para tratamento de sementes

Nova solução será apresentado no dia 4 de junho em Sapezal (MT) durante em Dia de Campo realizado pela Fundação MT

Resultado das recentes fusões e aquisições realizadas pela Nova Arysta, a companhia vem estendendo e fortificando o portfólio em diversas culturas. A mais nova aposta da empresa é o lançamento do fungicida Rancona T®. O produto utiliza entre seus componentes um novo principio ativo, ainda inédito no mercado brasileiro, o ipconazol, que promove um amplo espectro de controle para doenças de solo e da semente, além do Thiram que complementa controlando os principais fungos de solo.

No mesmo Dia de Campo, que acontece no dia 4 de junho, a Arysta também reforça o seu “Conceito Pronutiva”, iniciativa de soluções que reúnem proteção e nutrição de plantas, com demonstrações da interação do fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®: “Com esta linha, resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio, a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes. As soluções para sementes conferem o controle dos fungos de solo, vigor inicial, melhor enraizamento e consequentemente, aumento da produtividade”, afirma Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados – Cerrado da Arysta LifeScience.

O Pronutiva é um conceito desenvolvido pela Arysta LifeScience no Brasil, e devido ao sucesso, passou a ser global e será utilizado por toda a companhia. De acordo com Chidi, a Arysta tem como orientação trabalhar a integração de proteção de cultivos com nutrição especial e biocontrole. “Todos esses elementos foram muito bem sintetizados com a linha Pronutiva”, afirma.

A companhia também apresentará no campo demonstrativo palestra sobre o tratamento de sementes de milho e a aplicação foliar do fisioativador Foltron®. Para Sérgio Chidi, é muito importante a presença da Arysta no Dia de Campo: “Além de fortalecer a parceria com a Fundação MT, este evento aproxima mais ainda a Arysta dos produtores, dando a oportunidade de demonstrar as inovações tecnológicas, seus benefícios e atender melhor as necessidades e desafios do campo”.

Mais informações sobre o Dia de Campo da Fundação MT em Sapezal (MT) podem ser encontradas no site http://www.fundacaomt.com.br/

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish