Brasil, 1 de Outubro de 2016

Férias de Julho com luxuosas opções de hospedagem em Bal Harbour, região mais fashion de Miami

• Escrito por  Flávia Pacheco / Diana Falcão
  • Publicado em Demais

Com a chegada das férias de julho no Brasil, o distrito de Bal Harbour, em Miami, é uma ótima opção, principalmente para aqueles que buscam alternativas sofisticadas e exclusivas. O destino engloba o famoso centro comercial de luxo Bal Harbour Shops, com grifes internacionais e restaurantes de alta gastronomia. Além disso, se tratando de hospedagem, Bal Harbour apresenta alguns dos melhores hotéis dos EUA, como o premiado St. Regis Bal Harbour Resort, o 5 estrelas The Ritz Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel Bal Harbour, construído em 1948 e o estiloso Hotel Boutique Quarzo Bal Harbour.

Bal Harbour também apresenta programações imperdíveis de eventos voltados para moda e cultura, tornando a ida ao destino praticamente parada obrigatória. Do dia 14 a 19 de julho, Miami recebe o evento de moda praia Swim Week com desfiles e eventos.

The Ritz Carlton Bal Harbour

O sofisticado e luxuoso The Ritz Carlton Bal Harbour está localizado em um imponente edifício espelhado de 18 andares, com vista panorâmica de 180 graus para o Oceano Atlântico. Com somente duas suítes por andar e elevadores privados, o hotel é descrito pelas publicações especializadas como “um santuário”. O The Ritz Carlton Bal Harbour oferece diferenciais espetaculares, como uma exposição permanente de arte internacional, no valor de U$4 milhões, além de bar com vista para o oceano, café e cabanas privadas ao redor da piscina, Fitness Center e um exclusivo Spa de 1.000 m2.

St. Regis Bal Harbour Resort

Situada na famosa Collins Avenue, o St. Regis Bal Harbour Resort tem inúmeras comodidades para os turistas. Primeiro sua localização, uma das mais privilegiadas de Miami, com o sofisticado Bal Harbour Shops bem em frente. Além disso, encontra-se de frente para a linda praia de águas cristalinas da cidade e foi projetado para que todas as acomodações tenham vista para o mar. Com três torres imponentes e 243 suítes, o Resort contará com uma arquitetura moderna e sofisticada, repleta de varandas e paredes de vidro, do chão ao teto, com vista panorâmica para o oceano. Adicionalmente contará com atendimento exclusivo realizado por mordomos, uma assinatura da rede St. Regis.

Sea View Hotel

O Sea View Hotel é um marco na história da Flórida, a poucos passos do Bal Harbour Shops, com 220 espaçosos apartamentos com vista para o Oceano Atlântico e Byscayne Bay. O SeaView Hotel conta com 220 quartos, um dos primeiros prédios construídos na costa de Bal Harbour, em 1948, passou por uma renovação total em todos os quartos e agora apresenta decoração contemporânea. O hotel tem praia privativa e 50 cabanas no estilo Key West, ao redor de uma piscina olímpica aquecida. A propriedade também oferece cafeteria em estilo anos 60, ao lado da piscina, que serve os afamados milkshakes e sanduíches tuna melt, marcas registradas do hotel.

Bal Harbour Quarzo Hotel

O Quarzo Hotel está localizado a poucos passos da Praia de Bal Harbour e suas suítes apresentam decoração moderna e sofisticada, com banheiros em estilo SPA, espaçosos closets e cozinha completa, com eletrodomésticos. Os hóspedes usufruem também de um jardim zen, para medidação, o deck e piscina externa e as cabanas privadas, que permitem o descanso perfeito para relaxar com tranquilidade. O resort também oferece serviços de SPA, que inclui massagem relaxantes, no conforto da própria suíte e personal chef para preparar as refeições preferidas na própria suíte.

Mais informações sobre os hotéis e destino: www.balharbourflorida.com ou

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish