Brasil, 28 de Setembro de 2016

Câmara de Mongaguá aprova projetos que viabilizam investimentos e obras na cidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Mongaguá aprovaram diversos Projetos de Lei do Executivo que beneficiam diversos programas, investimentos e obras.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Antonio Eduardo dos Santos, o Baianinho, o Legislativo mais uma vez cumpre seu papel, avaliando os projetos que vão atender diretamente aos desejos da população, em vários bairros. “Estamos trabalhando todos os dias, inclusive no período de recesso, para liberar os investimentos que serão revertidos em mais serviços públicos para nossa querida população”.

Na Sessão Extraordinária do dia 15, a Câmara avaliou e aprovou oito Projetos de Lei do Executivo, que liberaram recursos que serão aplicados em obras da Saúde, construção de unidade da Educação, investimentos no Turismo, realização de Obras, bonificação de professores, implantação de Sistema de Monitoramento por Câmeras, investimentos na estrutura do Esporte, entre outras realizações.

Mais projetos e investimentos – Em outra Sessão Extraordinária, realizada no dia 25, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei Complementar, que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais. Além disso, outros quatro Projetos de Lei foram analisados e aprovados, liberando recursos para programas de Saúde, reforço nas ações do Social, investimentos no Esporte, obras de Turismo e complementação de verbas para a Estação de Transbordo de Lixo. Os projetos aprovados contemplam também investimentos no recapeamento asfáltico da Avenida Monteiro Lobato e construção de Academia de Saúde voltada à Melhor Idade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish